Amor inabalável: Mulher arrisca tudo para se aproximar de sua amada na prisão

Compartilhe

Na manhã deste sábado, 17/06, uma mulher armada com uma lâmina de barbear causou momentos de tensão em um supermercado localizado na Avenida Perimetral, em Iguatu. Ela abordou uma funcionária do caixa com um golpe de “mataleão”, ameaçando-a. A tentativa de socorro por parte dos colegas resultou em ferimentos, incluindo a agressora, mas sem gravidade. A polícia foi acionada e deteve a pessoa agressora. Entretanto, o motivo por trás desse ato é surpreendente.

Entenda o caso:

A agressora, uma mulher jovem, estava envolvida em um relacionamento homoafetivo com outra pessoa do mesmo sexo, que se encontra atualmente detida. Movida pela saudade da companheira, a agressora compareceu à delegacia na esperança de ser presa, buscando talvez compartilhar a mesma cela no presídio, cujo local não foi divulgado. No entanto, foi informada de que não havia base legal para a sua detenção, já que não havia cometido nenhuma infração que justificasse a intervenção policial. Incapaz de alcançar seu objetivo dessa maneira, ela retornou para casa e se armou com uma lâmina de barbear, dirigindo-se então ao supermercado mencionado, onde escolheu a funcionária do caixa como sua vítima.

Conclusão:

A agressora foi interrogada pelo delegado de plantão e será submetida a uma audiência de custódia, na qual será acusada de tentativa de homicídio. Resta saber se ela alcançará seu objetivo primordial, que era ser presa e reunir-se com sua namorada no presídio.

Possíveis desdobramentos:

Conforme informações, a jovem agressora, com menos de 20 anos, pode acabar sendo libertada após a audiência de custódia, pois é ré primária, e as vítimas do incidente não desejaram representar contra ela pelas lesões causadas. Caso isso ocorra, há a preocupação de que a agressora possa recorrer a um crime mais grave no futuro, a fim de alcançar seu objetivo de reencontrar sua companheira. Na foto, é possível observar o momento exato em que a agressora envolve o braço em torno do pescoço da funcionária do caixa, enquanto seus colegas correm para evitar uma tragédia ainda maior. Acompanharemos os desdobramentos dessa história e manteremos nossos leitores informados sobre o assunto.