A polícia civil divulgou hoje, 27/06, uma importante atualização sobre o caso do desaparecimento de um rapaz na região do Gadelha. O delegado Wesley Alves anunciou que o resultado do exame de DNA da ossada humana encontrada no Sítio Riacho Fundo confirmou ser do jovem Luís Felipe, desaparecido desde 20 de Abril deste ano. Essa descoberta transforma o caso em um homicídio, e não mais um mero desaparecimento.
As investigações estão em estágio avançado, com muitas pessoas sendo ouvidas. De acordo com o delegado, os indícios de que os restos mortais pertenciam a Luiz Felipe se fortaleceram quando familiares reconheceram alguns de seus pertences próximos à ossada. Na semana passada, a polícia recebeu um exame que confirmava que os ossos encontrados eram de um jovem do sexo masculino, e a suspeita de que pertencessem ao rapaz desaparecido se confirmou.
Esse desdobramento chocante no caso de Luís Felipe ressalta a importância do trabalho diligente das autoridades policiais. Agora, com o caso tratado como homicídio, espera-se que mais informações e evidências venham à tona, levando à identificação do responsável por esse crime terrível. Continuaremos acompanhando de perto o desenrolar das investigações e traremos atualizações assim que possível.