Empresário de restaurante em Iguatu agride namorada em público e é defendida por populares

Compartilhe

Na madrugada deste sábado, 06 de maio, o empresário e dono do restaurante Terraço Matriz em Iguatu, Glauber Leal, se envolveu em uma agressão física contra sua namorada durante uma vaquejada na cidade. Testemunhas afirmam que vaqueiros e outras pessoas que presenciaram a agressão saíram em defesa da mulher, agredindo o agressor em público.

Não é a primeira vez que o empresário se envolve em confusões dessa natureza. Recentemente, Glauber Leal agrediu verbalmente e fisicamente funcionários do hospital regional em Iguatu, sendo preso e solto após pagar fiança.

Após ser agredido pelos homens que presenciaram a agressão contra sua namorada, o empresário foi levado desacordado para o mesmo hospital onde causou a confusão anterior.

O pai da namorada de Glauber Leal deixou uma mensagem de apoio à filha nas redes sociais, mas não há informações se o caso foi denunciado à delegacia da Mulher.

Este caso é mais uma triste demonstração da violência contra a mulher, que infelizmente ainda é uma realidade em nossa sociedade. É importante que casos como esse sejam denunciados e que medidas sejam tomadas para que as mulheres possam viver sem o medo constante de serem vítimas de violência física e psicológica. Da vez que agrediu funcionário do hospital o mesmo foi procurado pra que ele desse a versão dos fatos, mas o mesmo disse que preferia que o caso não fosse repercutido, o que não aconteceu. Dessa vez, não conseguimos localizar o mesmo.

Um pensamento sobre “10e dólares”

Os comentários estão fechados.