Prefeito de Acopiara, Antônio Almeida, deve ser afastado novamente da prefeitura por supostos atos de corrupção

Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira,21/12, a Polícia Civil, em conjunto com a PROCAP e o Ministério Público, realizou uma operação na cidade de Acopiara, ainda não divulgada publicamente pelos órgãos envolvidos. Representantes dessas instituições encontram-se na Prefeitura de Acopiara, onde estão recolhendo documentos relacionados a investigações em curso.

O Dr. Marcos William, chefe da PROCAP, foi visto saindo da Prefeitura com diversos documentos em mãos, enquanto o gabinete do prefeito Antônio Almeida passa por minuciosa vistoria por parte das autoridades. Segundo informações do blog do Lindomar Rodrigues, o prefeito Antônio Almeida Neto está sendo afastado pela terceira vez devido a alegadas práticas de corrupção.

Nos próximos momentos, Dr. Marcos William deve se dirigir à Câmara Municipal, após notificar o poder executivo, para formalizar o pedido de afastamento do prefeito da cidade. Almeida é alvo de investigações conduzidas pelo Ministério Público, que apura supostas irregularidades na contratação de servidores municipais.

Prefeitura de Acopiara sendo investigado novamente pelo MP

A Dra. Ana Patrícia, conforme especulações, é cotada para assumir o cargo de prefeita nas próximas horas, caso o afastamento de Antônio Almeida seja efetivado. A situação evidencia a instabilidade política no município de Acopiara e reforça a importância das investigações em curso para preservar a integridade e a transparência na gestão pública. A população aguarda ansiosamente por mais informações sobre os desdobramentos dessa operação e os rumos políticos da cidade.