Prefeito de Acopiara, Antônio Almeida, deve ser afastado novamente da prefeitura por supostos atos de corrupção

Prefeito de Acopiara, Antônio Almeida, deve ser afastado novamente da prefeitura por supostos atos de corrupção
Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira,21/12, a Polícia Civil, em conjunto com a PROCAP e o Ministério Público, realizou uma operação na cidade de Acopiara, ainda não divulgada publicamente pelos órgãos envolvidos. Representantes dessas instituições encontram-se na Prefeitura de Acopiara, onde estão recolhendo documentos relacionados a investigações em curso.

O Dr. Marcos William, chefe da PROCAP, foi visto saindo da Prefeitura com diversos documentos em mãos, enquanto o gabinete do prefeito Antônio Almeida passa por minuciosa vistoria por parte das autoridades. Segundo informações do blog do Lindomar Rodrigues, o prefeito Antônio Almeida Neto está sendo afastado pela terceira vez devido a alegadas práticas de corrupção.

Nos próximos momentos, Dr. Marcos William deve se dirigir à Câmara Municipal, após notificar o poder executivo, para formalizar o pedido de afastamento do prefeito da cidade. Almeida é alvo de investigações conduzidas pelo Ministério Público, que apura supostas irregularidades na contratação de servidores municipais.

Prefeitura de Acopiara sendo investigado novamente pelo MP

A Dra. Ana Patrícia, conforme especulações, é cotada para assumir o cargo de prefeita nas próximas horas, caso o afastamento de Antônio Almeida seja efetivado. A situação evidencia a instabilidade política no município de Acopiara e reforça a importância das investigações em curso para preservar a integridade e a transparência na gestão pública. A população aguarda ansiosamente por mais informações sobre os desdobramentos dessa operação e os rumos políticos da cidade.