Na manhã desta quinta-feira, 06/07, foi efetuada a prisão do primeiro suspeito de praticar um crime de roubo ocorrido no último mês de fevereiro na cidade de Várzea Alegre. O assalto ocorreu em um balneário da cidade, quando três indivíduos armados invadiram o local, amarraram as vítimas e roubaram seus pertences e dinheiro.
As investigações tiveram início com base nas imagens das câmeras de segurança do balneário, que registraram o crime. Essas evidências foram fundamentais para que a Polícia Civil pudesse iniciar as investigações. Os indícios apontaram que os assaltantes vieram da cidade de Crato, no Ceará, especificamente para cometer o crime em Várzea Alegre.
O primeiro envolvido foi capturado no Distrito de Ponta da Serra. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à cadeia pública, conforme determinação judicial de prisão preventiva. As informações foram fornecidas pela Polícia Civil de Várzea Alegre. O desfecho dessa prisão representa um avanço nas investigações e traz esperança de que os demais envolvidos no crime também sejam identificados e responsabilizados.