Tragédia na zona rural de Salitre: bebê de 2 meses morre e pais ficam feridos após ataque a tiros.

Tragédia na zona rural de Salitre: bebê de 2 meses morre e pais ficam feridos após ataque a tiros.
Compartilhe
Tragédia na zona rural de Salitre: bebê de 2 meses morre e pais ficam feridos após ataque a tiros.

Tragédia na zona rural de Salitre: bebê de 2 meses morre e pais ficam feridos após ataque a tiros.>

Um bebê de apenas dois meses morreu e seus pais ficaram gravemente feridos após serem alvos de um ataque a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (31), na zona rural de Salitre, município localizado no interior do Ceará, próximo à divisa com o estado de Pernambuco.

De acordo com informações colhidas no local, o crime aconteceu quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta até a residência da família e chamaram pelo pai da criança. Ao sair da casa, o homem foi surpreendido por uma série de disparos. Os tiros também atingiram a companheira dele e o bebê que estava nos braços da mãe.

A família ainda foi socorrida com vida para uma unidade de saúde em Salitre, mas o bebê não resistiu aos ferimentos. Os pais da criança foram transferidos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, em estado de saúde considerado grave.

Testemunhas relataram à polícia que o ataque pode ter sido motivado por um desentendimento anterior envolvendo o pai da criança e um dos autores do crime. A motivação estaria relacionada a um conflito banal, envolvendo uma porta danificada.

Durante as diligências, equipes da Polícia Militar de Pernambuco conseguiram localizar e prender um dos suspeitos, que estava escondido em uma área de mata no município de Araripina. A motocicleta utilizada na ação criminosa também foi apreendida.

Apesar do crime ter ocorrido em território cearense, por estar em área de divisa, a investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Pernambuco, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública do Ceará.
##policial

Via instagram @fatosnews: https://instagr.am/p/DMz7ypkxi7A/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *