Dupla de Iguatu, junto com motorista de aplicativo, é presa por praticar assaltos em Catarina e Arneiroz

Compartilhe

Uma dupla constituída por um homem e uma mulher, ambos naturais de Iguatu, foi presa, na manhã deste sábado, 24/06, acusada de praticar uma série de assaltos nas cidades de Acopiara, Catarina e Arneiroz. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos, que têm 20 e 23 anos, respectivamente, residiam nos bairros Cohab e Jardim Oásis, em Iguatu.

Após investigações e denúncias da população local, a polícia conseguiu capturar os criminosos. Além da dupla, um motorista de aplicativo, que também estava envolvido nos crimes, foi preso na zona rural de Arneiroz. O veículo utilizado nas ações, um Ford Fiesta , com registro de Iguatu, foi apreendido juntamente com as vestimentas utilizadas pelos assaltantes.

Durante as prisões, foram encontrados dinheiro, celulares e um revólver em posse dos suspeitos. A apreensão desses objetos reforça a ligação da dupla com os assaltos ocorridos na região.

A população das cidades de Catarina e Arneiroz comemorou a prisão dos suspeitos, que vinham causando insegurança e medo entre os moradores. Agora, com os criminosos detidos, espera-se que a tranquilidade seja restabelecida na região.

Homem e mulher são detidos pela Polícia Militar após uma série de assaltos na região

As autoridades policiais afirmaram que irão prosseguir com as investigações para identificar se a dupla possui ligação com outros crimes cometidos recentemente. Além disso, serão realizadas diligências para apurar a participação do motorista de aplicativo em assaltos anteriores.

A população é encorajada a continuar colaborando com as forças de segurança, denunciando atividades suspeitas e fornecendo informações que possam auxiliar na prevenção e solução de crimes na região. A Polícia Militar reforça o compromisso de trabalhar em prol da segurança e bem-estar da comunidade.

Imagens gentilmente cedidas pela Polícia Militar