Homem é julgado hoje no Cedro por assassinato de ex-esposa

Compartilhe

Um homem vai a julgamento nesta terça-feira (18) por assassinar a ex-esposa em Cedro, no Ceará. O crime aconteceu no dia 13 de julho de 2022, quando Patrícia Alves de Matos, de 24 anos, foi esfaqueada até a morte pelo ex-marido.

O acusado, fugiu após o crime e foi preso meses depois na capital cearense. Ele é acusado de homicídio qualificado e feminicídio.

O caso gerou comoção pública em Cedro e a família da vítima espera que o acusado seja condenado a uma pena máxima. O julgamento está marcado para começar às 9h da manhã no Fórum da Comarca de Cedro.

Resumo do caso

  • Patrícia Alves de Matos, de 24 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido no dia 13 de julho de 2022.
  • O crime aconteceu durante uma festa em um bar no distrito de Várzea da Conceição, zona rural de Cedro, no Ceará.
  • O acusado fugiu após o crime e foi preso meses depois na capital cearense.
  • O acusado é acusado de homicídio qualificado e feminicídio.
  • O julgamento está marcado para começar às 9h da manhã no Fórum da Comarca de Cedro.

Familiares esperam por justiça

A família de Patrícia Alves de Matos espera que o acusado seja condenado a uma pena máxima. Eles afirmam que o crime foi um ato de covardia e que a vítima não merecia morrer.

“A gente espera justiça, que ele seja condenado a uma pena máxima. A Patrícia não merecia morrer, ela era uma menina boa, que amava a vida”, disse a mãe da vítima, Maria Alves de Matos.

O julgamento está marcado para começar às 9h da manhã no Fórum da Comarca de Cedro. A expectativa é que o julgamento dure cerca de dois dias.