Ossada humana é encontrada em área rural de Iguatu e permanece sem identificação

Compartilhe

Uma ossada humana foi descoberta na manhã desta quarta-feira, 24, em uma área rural de Iguatu. Os restos mortais foram encontrados dispersos em uma região de mata fechada conhecida como ‘Sítio Poço Fundo’, próxima ao Distrito do Gadelha.

Após a identificação de uma cova rasa pela Polícia Civil, a Perícia Forense foi acionada para realizar investigações sobre o ocorrido. O local se tornou objeto de análise e o caso está sob investigação.

O achado da ossada foi inicialmente reportado por trabalhadores rurais que perceberam a atitude incomum de seus cães, que indicaram o local onde o cadáver havia sido enterrado. Além dos restos mortais, foram encontrados uma camisa, um short e uma sandália na mesma área.

Diante dessas circunstâncias, a família de um rapaz desaparecido naquela região desde abril foi chamada para realizar um exame de DNA no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. No entanto, os resultados desses exames devem ser divulgados apenas dentro de um prazo máximo de 30 dias. Até o momento, a ossada permanece sem identificação.

As autoridades locais estão empenhadas em resolver o caso e determinar a identidade da pessoa encontrada, assim como as circunstâncias que levaram à sua morte. Quaisquer informações relevantes sobre o caso devem ser comunicadas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, a fim de auxiliar nas investigações em curso.