Terceiro homicídio do ano assombra Iguatu: Lucas Playboy é assassinado após audiência de custódia

Compartilhe

A cidade de Iguatu, registrou na tarde desta quarta-feira, 24/01, o terceiro crime de morte do ano. Lucas Playboy, jovem de antecedentes criminais, foi assassinado a tiros a apenas 200 metros do fórum Boanerges de Queiroz Facó. O crime ocorreu logo após uma audiência de custódia, na qual o rapaz estava presente.

Lucas havia sido detido na noite anterior, portando um revólver calibre 38, substâncias entorpecentes e uma moto adulterada. Hoje, ao sair da audiência de custódia, não resistiu a um ataque a tiros que ocorreu nas proximidades do fórum. Várias viaturas da polícia, juntamente com a perícia forense, foram acionadas para o local, onde os primeiros levantamentos sobre o crime foram realizados.

Os criminosos, até o momento, conseguiram fugir em uma moto, deixando poucos vestígios para trás. As autoridades locais continuam empenhadas em identificar e capturar os responsáveis pelo homicídio. Este é o terceiro caso de morte violenta registrado em Iguatu somente neste ano.

O último episódio ocorreu no dia 15 de janeiro, quando Ícaro, um jovem de apenas 18 anos, foi assassinado na Vila Dae, em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas. Em 2023, a cidade contabilizou um total de 21 homicídios, evidenciando a necessidade de medidas eficazes para conter a violência no município.